domingo, 1 de novembro de 2009

Vestido: R$ 175,00 com VISA.
Ingresso para Oktoberfest: R$ 25,00 com o dinheiro da mamãe.
Perder 8kg, passar a noite com os amigos e reviver meus 15-17 anos: definitivamente, não tem preço.


No entanto, assistir a Péricles Chamusca escalar e substituir um time com muitas falhas foi estupidamente caro.

Em vez de Arce, manteve Wilson.
Em vez de Fabiano, tirou Luciano Henrique.
Em vez de Fabiano, Hamilton para dar lugar a Ciro.

Apesar do gol, Wilson tem sido um cheira-bola de primeira e Fabiano é sempre uma promessa para bolas alçadas na área. Só promessa.

Mas é isto: enquanto as barbies se animam com uma vitória sobre o arquirrival, fico com a certeza de que seremos como bichos-papões, vindo puxar o pé delas a cada uma dessas últimas rodadas.

2 comentários:

Unknown disse...

Definitivamente. Definitivamente os paradigmas são quebrados, estão quebrados. Afinal, paradigmas estão aí para serem alvos de questionamentos, face a condição humana. Nada é, nada foi, nada será. Só mesmo o ledo engano da diáfana luz da pretensa existência humana. Dito isto, ser é o mesmo que nunca ser e, consequentemente, nunca ter sido. Então, meu bem, definitivamente o cosmo resolveu interferir (apesar da companhia cúmplice dos seus interesses). Assim, tudo mudou. E desta vez foi para melhor: a fina poeira do deslocamento de um corpo esférico ainda carrega em si o êxtase daquele momento. Bem, já que passa da meia-noite e Cinderela já foi dormir, a Barbie vai ficando por aqui (junto do seu companheiro de verdade). Afinal, príncipes só existem em contos de fadas, e a vida é muito mais atraente do que as histórias que a gente já sabe como vai terminar...

Unknown disse...

Bom te ver!

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.