domingo, 15 de novembro de 2009

Minha querida Maga (vulgo Rebeca) me disse, há pouco, que não iria para esse show nem que lhe pagassem. Paguei somente R$ 5,00 e fui. Ainda bem, porque não tenho tido o direito de negar diversão com os amigos mais queridos (se é que algum dia eu tive).

Mais uma vez, mesmo nas músicas poeticamente menos interessantes, os versos se destacaram e desmitificaram alguns sentimentos pouco agradáveis.

Primeiro, Os Paralamas do Sucesso, com a imagem vitoriosa de Herbert Vianna e todo aquele som que nos faz lembrar bons e velhos tempos.

Depois, aí sim, Skank, para me fazer lembrar que "bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou." Só que, agora, não espero mais resposta.

*Show de Os Paralamas do Sucesso e Skank, no Chevrolet Hall, sexta-feira (13/11).

0 comentários:

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.