terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você já dormiu tendo uma pessoa com saúde e acordou, na manhã seguinte, com a notícia de que aquela pessoa não mais estava com você? Já teve alguém arrancado de seu convívio de forma repentina, inexplicada, de aparência injusta?

Eu sim.
Ele nunca.

De início, dói.
Depois, pouco depois, a dor física se abre num imenso vazio, como se, ao dormir, tivessem-lhe aberto a caixa do peito e de lá tirassem um pedaço seu. Sobra o nada e o nada não dói. É (só) ausência.

A sensação era essa, até ontem, porque sempre sobra, nos primeiros dias (meses), a esperança de acordar de um sonho ruim. Mas aí vem novamente o egoísmo e destrói as poucas esperanças restantes.

Não houve promessa, desta vez, mas a expectativa foi criada e, claro, frustrada. Esperei por nada, por ninguém. Por não ter querido arriscar que um desencontro fosse por culpa minha, me permiti mais uma espera, mais curta, mas não menos dolorosa.

Só que hoje acordei com sorte, pensei, pois, só de imaginar as tão usuais palavras ao vento e os descompromissos para comigo que ainda viriam...


É isso. Somente agora, um mês, sentimentos brandos. Planos. Alvos. Perspectivas.

Agradeço o descaso, o egoísmo, a imaturidade. Não fossem eles, talvez eu me quisesse prender a você para sempre.

Então adeus, adeus para sempre, roseira!

1 comentários:

Unknown disse...

Anoca,
to quaaaase chorando. Quase mesmo.
E nem sei dizer o porquê. Não sei se é porque me vejo aí, ou se é por felicidade de saber que ambas estamos melhorando.
E é isso mesmo. A gente tem que saber tirar o lado positivo disso tudo. Tem que reconhecer que, apesar de tudo, foi uma experiência muito valiosa na vida da gente. E tem agradecer toda essa imaturidade do outro lado mesmo. Caso contrário, a gente estaria pra sempre nessa situação, sem questionar os problemas, talvez.

Mas as coisas vão melhorando :)

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.