sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O blog parece ter perdido o fio da meada, ao menos até eu encontrar algo interessante para tentar dizer.
No entanto, alguns me pedem para saber de Belo Horizonte e aqui vai...

Na terça e na quarta-feira, não consegui sair de casa a não ser até a padaria (que fica a 30m daqui). Dizem que, no Nordeste, faz calor, né?! Faz não. Calor é aqui! 36º, 37% de umidade relativa do ar, sensação térmica de 40º. Segundo Rodrigo, hoje deu no jornal que a sensação térmica era de 50º!!! Oh, céus! O_O Mas eu acho que isso foi em algum outro lugar, porque hoje achei o dia menos quente.

À tarde, fui com Guilherme visitar dois apartamentos com os quais simpatizei. Digo a vocês: que coisa difícil é arrumar um apartamento 100%. Quando ele é legal, ou é caro, ou é longe, ou não tem transporte na porta. Eu pensei, seriamente, em fechar negócio com o apartamento que ganhou meu coração, porque ele fica a 700m do meu portão da faculdade!! O triste é que os ônibus não chegam até ele :( Nem perto o suficiente para eu querer/precisar sair/chegar de repente ou em horários que exijam maior cuidado. Muito triste isso. :( Pensei em comprar uma bike, mas não vi ainda um corajoso sequer que me estimulasse. :(

Mas aí estou à procura. Quer dizer, minha mamadi está à procura e eu, às visitas. Quando eu tiver alguma novidade, aviso! :)

*Só uma coisinha: eu detesto isso de o blog ser algo do tipo "Meu querido diário, hoje...", mas é o que está saindo. Perdoem-me! :(

3 comentários:

Unknown disse...

Ouxe! Que nada! Pois eu estou adorando!
Só assim te poupo de ficar perguntando no msn o que todo mundo deve estar perguntando também. Aí tu responde a todos logo por aqui!
:)
Boa sorte nessa jornada de apto! Sei bem como é isso. E saberei pela segunda vez daqui a dois meses :P
Bjoka.

Carlos disse...

uma bike? com esse terreno acidentado dai? tem que ter disposição viu? pra ficar subindo essas ladeiras todas =***

Unknown disse...

Anoca!
Bicha, calor é RJ. Na moral, saí daí de BH e derreti lá. Tava 42 graus com sensação térmica de 46.. por aí.
Mas calor definitivamente não é no NE, aí pelo SE eu senti mtooo mais.
=**

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.