quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Se Deus realmente existe, não tenho dúvida de que escreve certo, por linhas tortas.

Vocês têm acompanhado, neste blog, desde o dia 15 de outubro, a primeira grande decepção da minha vida. Talvez não tenha sido a maior, mas a primeira das grandes.

Vinha pensando, desde setembro, nos versos de uma música pouco sutil de Alanis Morissette:
'Cause the love that you gave, that we made
Wasn't able to make it enough
For you to be open wide

(You oughta know)
Sofri, inúmeras vezes, ao pensar que eu não era suficiente. Isso é muito triste. Podem ter certeza.

Sempre respeitei, porém, a nossa pouca idade, mesmo não tendo sido eu a primeira pessoa a plantar, na cabeça do outro, a ideia destruída com tamanha frieza e falta de consideração. E, por esse respeito aos seus "só 25 anos", deixei que a vida seguisse. (Estará mentindo quem disser que não.)

Como disse em Bonjour tristesse, esperaria o tempo necessário, por amor. Mas aí, outros versos de outra música tão clichê me vinham à lembrança: "Well I guess I'm not that good anymore / But babe that's just me" (Always, Bon Jovi). Sempre não-boa o bastante. Sempre.

Isso quase me consumiu, mas estar perto dos que amo e me amam foi mesmo basal.

E hoje estou aqui, por isto: Resultado FINAL - Mestrado em Linguística - PUC-MG.

Na tentativa pura e simples de fugir de Recife, acabei por encontrar caminhos que talvez não conseguisse, quando disposta a esperar. Se já valeria a experiência de ter ido a Belo Horizonte e ter-me permitido tentar, vale muito mais agora, por ter ido, conseguido e, melhor, em 1º lugar.

E, pra encerrar esta postagem, talvez a melhor tradução:

Chorei, não consegui esconder, todos viram.
Fingiram pena de mim, não precisava.

Ali onde eu chorei, qualquer um chorava.
Dar a volta por cima, MEU BEM, quero ver quem dava!

3 comentários:

Malu disse...

E é assim que se amadurece... Ouvi de um grande homem (Miguel Arraes), a seguinte observação: "derrotas, não têm valor nenhum. O que importa e tem valor é a forma como a encaramos e as lições que trazemos para o futuro". Aí está a prova! Sucesso! E que os novos caminhos lhe conduzam à realização e felicidade.

Unknown disse...

Lulu, Muito tempo né? Mas mesmo à distância SEMPRE acompanho TODOS os irmãos e primos... e torço sempre pelos que amo. Ví, desde o dia que painho me mostrou este blog o seu sofrimento e tentativas. Conseguiu! e você não sabe como estou feliz em ler, aqui, que acompanho TODOS OS DIAS desde então, que você passou em 1 lugar.
parabéns prima amada.
Ah! e beijos de Tiago, Tine e da priminha Mariah.
Amamos você!

Unknown disse...

É muito orgulho! Muito orgulho! Mas muito orgulho mesmo!
Linda! Linda! Linda!
Não deu pra ir ontem, né?! Mas amanhã eu quero te dar um abraço bem demorado!
Eu estou muito feliz por vc. Muito. Por mais q eu saiba q vc sabe disso, não acho q sabe o quanto isso é realmente verdade.
E quero estar sempre aqui pra assistir os seus sucessos e aplaudi-los da primeira fila.

Beijo.

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.