segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chegou ao fim a última etapa. A entrevista, em si, não posso dizer que foi um sucesso, mas digo porque, antes de fazer a primeira pergunta, um dos professores comentou:

- Bom, Ana, nós gostaríamos de comentar sobre a sua prova. Aquela questão sobre a linha de pesquisa que você escolheu foi muito boa. Muito bem articulada. Muito mesmo. Parabéns.

- Obrigada, professor!

*O detalhe é que esse professor é um dos autores do texto de referência para responder à questão. Ou seja: agradei ao autor nas considerações que fiz.

Bem, depois eles fizeram algumas perguntas e, até onde pude perceber, havia neles um riso no olhar, de satisfação. (Mas também pode ser que eu quisesse isso e, por isso, assim vi.)

No geral, acho que estou no páreo.
Pensamento positivo, claro, mas sem criar grandes expectativas. Afinal, só o fato de ter chegado até aqui, depois de setembro e outubro tão difíceis, já valeu a pena.

**Deixei de lado a modéstia nesta postagem, porque eu estou merecendo.

4 comentários:

Malu disse...

Muito bem, minha filha1 O mais difícil você já conseguiu - vencer o desencanto, a tristeza, olhar para frente e descobrir que seus caminhos serão traçados por você. Estou muito feliz, por tudo e, principalmente, pelo desafio enfrentado. Valeu! Valeu demais!

Unknown disse...

Pensamento positivo para q venha o melhor!
Mas sabendo q só em ter focado nessa seleção, ter viajado, ter visto novos ares, já valeu a pena tudo. Dá um ar de esperança e renovação.
E mesmo q não seja dessa vez, em Bh (q eu, honestamente, acho difícil não ser), outras oportunidades virão. E essa serviu pra dar um gás!

Como eu sempre digo (não q já não esteja dando, moça ¬¬): "Vai dar tudo certo"
E vc sabe disso!

Bjo!

Ana Luísa disse...

Eu sei, galheara!!!
:*

Bruno Costa disse...

Vai que é tua!!! corre pro abraço :D

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.