domingo, 19 de setembro de 2010

Gosto do colorido e dos contornos da vida nova.
Mas, por ora, ficaria satisfeita com uma vida em tons de cinza, naquele famoso preto e branco que daria a ela toda a subjetividade romântica de que tanto preciso.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Na gaveta, um papel mal dobrado, com traços de amassado.
Abriu-o.

"A mim, bastaria que me dissesses ter lembrado de sermos feitos um pro outro. Um chamado em qualquer noite fria, para que eu levasse a ti meu aconchego e para que me fizesses sorrir daquele jeito que não sorri para mais ninguém. A mim, talvez, bastar-me-ias."

Não sabia mais por que o escrevera.
Mal educada, jogou-o pela janela, e para fora de uma vida que um dia também foi sua.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esta é só mais uma história comum de um par de pernas curtas.
Uma história da qual você já deve ter ouvido falar, mas não faz ideia do tanto que ainda está por trás e que vem à tona de mansinho, querendo derrubar.

As suas pernas curtas

As pernas curtas tinham um caráter doce e um sorriso cativante. Andavam sempre em boas companhias e arranjaram um par de pernas tortas com quem se enroscar. O enlace foi tão certo, que resolveram se casar.

Mas as pernas tortas não sabiam que as pernas curtas estavam fazendo aquilo só porque achavam que as pernas, mesmo tortas, eram legais. As curtas não queriam mais com as tortas se enroscar. Era um esforço para as curtas pensar em dividir o mesmo espaço com pernas agora tão sem graça. Mesmo assim, as pernas tortas eram legais e já haviam caminhado longo percurso ao lado das curtas. E ratificaram se casar.

Mas, pouco depois, o joelho na quina da mesa de centro.

E as pernas tortas aprenderam, com aquela dor aguda, que com pernas curtas não se deve casar. Afinal, é complicado lidar com quem quer dar passo maior que a própria perna, não é mesmo?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sensacional isso que vi no blog de Carol! :)
Superficial & Elementar: Encontre alguém que feche o seu Zíper: "Não é novidade para ninguém o alto índice de mulheres independentes nosso tempo. Elas ganham seu próprio dinheiro,suas carreiras, carros, ca..."

Preciso de um! :~
Já lancei a campanha no GTalk, no MSN e, agora, aqui no Blog.

ahahahaha
 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.