Quando comprei minha passagem para Recife, a ideia era ficar o menor tempo possível, apenas o suficiente para rever família e amigos. Como falei, estar de volta a casa era, no mínimo, confuso, porque o todo tão novo daqui de Belo Horizonte não me permite pensar muito no que vinha tentando deixar pra trás. Mas aí eu vi que Recife ainda tem muuuita coisa nova para mim. Muita mesmo! E acho uma pena ter voltado tão logo a BH, porque queria ter aproveitado mais e melhor as pessoas.
E talvez seja cedo para dizer, mas acho que este blog segue, mas feliz e definitivamente sem o motivo que o criou.
Sarei.
5 comentários:
feliz por voce :)
As vezes eu tenho uma mania feia de começar a ler as coisas pelo fim, ai vou pro começo e depois leio o meio. É, eu sei, sou doido mesmo. Mas hoje eu fiquei feliz com o que eu li primeiro: "Sarei."
:*****************
Interessante. Recebi o link de seu blog há uns dias, mas acabei entrando apenas hoje, numa sexta-feira, 13. Vi a matéria do jornal, que recebi das mãos de provavelmente sua melhor amiga e maior fã, mas esqueci, ficou pra depois. Foi melhor. Li as primeiras postagens, pulei algumas, senti o que conseguiu exprimir com tanta propriedade e talento, mas confesso, fiquei feliz por ter chegado atrasado ao assunto. Sua última frase postada, certamente é a mais importante delas. Muito bom saber desse “Sarei.” E a sexta-feira, 13, já começou de sorte. Lembranças pra sua mãe. Flávio
to nesse agora: www.solitarialiberdade.com atualiza teus links ai pls :D me segue lá também #)))
EeeeeeEee mils feliz!! Adoro o jeito que tu escreve :) quando eu crescer quero ser assim :***
Postar um comentário
Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)