quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Numa de minhas noites insones, conversava com um amigo sobre como são tristes os fins. Gostei de uma sequência de adjetivos utilizada por ele, ao descrever o que lhe ocorrera também recentemente: tranquilo, mútuo, definitivo. De imediato, acrescentei-lhe sobre o meu: desumano, desigual, unilateral, definitivo.

Não sei se é, mas é impressionante: por mais que tente me desvencilhar dessa conversa, sempre acabo chegando a ela. É uma espécie de Roma, pra mim.

E meus sentimentos são tão confusos... (!)

Acho que, no fundo, de forma bem honesta, eu só queria que ele desse uma bola dentro. Só uma!
E ele bem que se esforça, mas...

O lado bom é que eu sofro, mas me divirto e me inspiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Se possível, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! :)

 

Copyright 2010 O que tenho de mais meu.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.